Tudo começou quando o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma foto da filha caçula, Maria Eduarda, que completou 1 ano em janeiro, vestida com roupas de santo e no colo de uma mãe de santo.
A mãe da menina, Juliana Despírito, não gostou nada da foto e reclamou em sua conta no Instagram, porém de uma forma ofensiva e preconceituosa."Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é", escreveu ela, em um recado diretamente para Henri Castelli.
E Juliana Despírito não parou por aí." Não adianta ser bonito por fora, quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido. Desabafo, aqui não entra macumba", esbravejou ela."Para quem se sentiu desrespeitado pela religião, essa não foi a intensão. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que lhe fizer feliz! Só não acho certo ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas", completou a ex-mulher de Henri Castelli.
"Se desabafei aqui é porque sou feita de carne e osso e tive meus motivos! Como mãe, me sinto muito desrespeitada", escreveu mais uma vez ela. Henri Castelli não se pronunciou ainda depois disso.
Só um comentário quanto a isso. Porque não lavar a roupa suja entre os dois em particular, ou mesmo na justiça e não em público.
Depois querem privacidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário