A socialite Kim Kardashian que está no Brasil para lançar sua coleção de roupas para a "C&A" que chega as lojas oficialmente no próximo dia 21, falou em entrevista ao colunista Bruno Astuto do programa "Mais Você", sobre o que a fez investir no mercado brasileiro de moda. Kim que veste manequim 38 sob medida e 40 no bumbum, disse que se inspirou na silhueta da mulher brasileira.
"Estive no Rio há dois anos e vi que as brasileiras eram seguras e sexy. Tenho uma semelhança física com elas", contou a empresária que no evento de lançamento em São Paulo, apostou em um look justíssimo, valorizando as famosas curvas.
Kim Kardashian disse que já sofreu bullying por causa do corpo avantajado e durante sua gravidez."Acho que as pessoas fazem bullying comigo o tempo todo. Algumas pessoas não gostam desse tipo de corpo. Fizeram comigo grávida, diziam que eu não parava de comer", afirmou uma das mulheres mais poderosas do mundo.
Com uma vida de rainha, conquistada com negócios milionários, Kim mostrou silplicidade antes mesmo de chegar ao Brasil. Ela pediu apenas balas, doces e chocolates e tomou água de côco momentos antes do lançamento de sua coleção.
No "Mais Você", ela manteve o jeito simples ao contar que tem comido peixas, carnes, que se apaixonou por pão de queijo."Tinha um tipo de pão que era bom", relembrou, sem saber o nome da iguaria, ao relembrar sua experiência com o item típico da culinária mineira.
Pode-se dizer que o mundo das celebridades é dividido em antes e depois de Kim Kardashian. Ela não é atriz, modelo nem cantora. Seu mérito está em saber usar as ferramentas de uma sociedade em que a internet domina as relações. Ela tem mais de 32,3 milhões de seguidores, lança livro de selfies, tem seu próprio aplicativo que foi um dos mais rentáveis do ano passado. Referência para mulheres do mundo todo, as curvas em abundância também são um fator determinantes para o seu sucesso.



Nenhum comentário:
Postar um comentário