A assessoria de imprensa da peça "A Atriz", confirmou a saída de Marília Pêra, que seria protagonista e agora será substituída as pressas por Betty Farias, porém não informou o motivo da saída da conceituada atriz.
A peça que tinha estréia marcada para o próximo dia 18 no Teatro Leblon, também tem no elenco o grande ator Gracindo Junior, e que teve um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, agora não tem uma nova data de estrear.
Mas segundo o colunista do jornal "O Dia", Leo Dias, tudo ocorreu porquê Marília Pêra, começou a fazer uma série de exigências que desestruturaram completamente a produção, que iam desde o figurino até a direção. O caso ficou tão sério que a grande Bibi Ferreira, que dirigia a peça foi afastada e em seu lugar entrou José Possi Neto, também confirmado pela produção.
Ainda segundo o colunista as exigências foram tantas que a produção foi obrigada a trocar o estofado do sofá que a atriz achava escorregadio. Por fim ela pediu o afastamento de quase todo o elenco, com exceção de sua irmã, Sandra Pêra, e seu filho, Ricardo Graça Melo. Com tamanha confusão o ator, Maurício Shermann que era convidado, também pediu afastamento e deixou a peça.
Mesmo depois de todas as exigências, Marília que além de protagonista, era a tradutora do texto da peça, do inglês Peter Quiter, na terça-feira decidiu se fastar da produção as vésperas dela estrear.


Nenhum comentário:
Postar um comentário