A crise que está instalada no país,parece mesmo que pegou a Band em cheio e os cortes que seriam gradativos serão adiantados para que a emissora consiga economizar o máximo possível em menos tempos.
O programa de Rafinha Bastos o "Agora é Tarde",que havia sido prometido ficar no ar até essa semana já está fora da grade da emissora. E segundo alguns sites deve atingir o jornalismo da emissora uma de suas marcas registradas.
A bola da vez,seria o programa "Brasil Urgente",que perderia seu apresentador, o polêmico José Luiz Datena, mas a emissora nega e diz que ele fica na atração e que nada irá mudar.
Outro programa,talvez atualmente o mais conhecido da Band o "CQC", que vem dando baixos índices de audiencia, e seu novo apresentador Dan Stulbach, não agradou em nada a emissora e também ao público com suas piadas sem graça e forçadas,deve passar por mudanças já a partir da semana que vem.As mudanças não foram informadas pela Band mas o programa deverá dá mais espaço ao seus outros apresentadores da bancada,Marco Luque e Rafael Cortez.
A emissora parece que só têm a comemorar é a novela "Mil e Uma Noites", que aumentou em três vezes a audiência no horário que é exibida,tanto que a emissora pensa em reprisar a novela dos aos 80 "Os Imigrantes", que conta com um elenco bem conhecido e muitos a consideram uma das melhores novelas produzidas foram da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário