quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ainda sobre a final do BBB15.

Se eu disser que não gostava de ver o BBB, estarei mentindo.Sou fofoqueiro de plantão, mas não queria escrever novamente sobre o assunto,porém apesar de a maioria falar que detesta o programa, mais uma vez o BBB movimentou as mídias escritas e faladas na sua final, como também as redes sociais onde ficou como o assunto mais falado.


Os assuntos mais comentados foi desde a calça do campeão Cézar Lima que era pelo menos 3 números menores de tão apertada que estava e como sempre a roupa da cantora Paula Fernandes que mais uma vez dividiu opiniões. Alguns acharam que a cantora estava mal vestida e muito apertada que não consegui se movimentar, além de magra demais. Enquanto outros elogiaram a cintura de Paula e seu corpo. Mas o que realmente me incomoda sempre quando vejo Paula Fernandes e seu canto entres os dentes que faz com que ela não consiga pronunciar direito algumas palavras e ficar com um sotaque que não sei de que região vem.


O look dos Brothers também deram o que falar.Com certeza a mais bem vestida foi Mariza que usou vestido e sapatos da estilista pernambucana Juliana Beltrão e também acertou nos acessórios.


Aline com certeza se inspirou no figurino e penteado usados por Claudia Leitte no The Voice do ano passado, mas estava linda que chegou a incomodar sua rival Amanda.


Amanda não sabemos de onde a produção tirou sua roupa que parecia que estava indo ao shopping e a única coisa que chamou a atenção foi seu belo par de pernas.


Fernando foi uma imitação de Naldo meu roqueiro.


Angelica quis consegui seus 15 minutos de fama que fora da casa por sua antipatia ainda não consegui e exagerou no look do estilista Walério Araújo e não agradou.



O look sério de Rafael não ficou legal, já sua namora Talita estava linda e sexy.


As gêmeas como clichê usaram roupas e visual idênticos.


Os outros passaram despercebidos.
Agora acho que falei tudo.Beijos a todos e se quiseram ou não concordarem com algo que escrevi podem deixar seu recado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário